quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pampa Cat (ou bundas rebolativas)

Bom dia taradagem em geral!!!!!


Eu sempre fui fã de coisas trash , de filmes de zumbis do Romero (aqueles que tu enxerga a mangueirinha espirrando sangue), de programas baixarias ; mas em matéria de trash nada se compara ao Studio Pampa (talvez só a tiazinha vendedora de incenso ali da cidade baixa que um dia talvez eu conte a história de como um conhecido meu pagou uma cerva, comprou um incenso e FEZ O CRIME.... )

Voltando ao assunto que interessa, (no nosso caso bundas), para quem não conhece , o Studio Pampa é um dos programas que passam nas madrugadas gauchas onde umas pseudo apresentadoras loiras e muito burras tentam levar o programa até o final. É imperdivel de tão ruim!!!!! Só vi um programa superar esse em materia de porcaria : O do ratinho, mas daí é assunto pra outro dia.

A unica coisa boa nesse programa são as Pampa Cats e o concurso pra eleger a nova PAMPA CAT.

Pampa cats é o nome que dão pras moças que ficam rebolando suas buzanfas, com quase nada de roupa, e fazendo umas caras que nao deixam nada a dever pras queridas ali da praça Florida na Farrapos.

CARALEO, é muita bunda boa e mulher com cara de china num programa só. É o supra sumo da chinelagem. Melhor que essa profusão de bundas juntas , talvez só o dia que derem passe livre na Tia Carmem com cerveja liberada....

Pra quem não teve o prazer de assistir essa mega chinelagem, apresento uns videos do programa e do concurso.

E acabou a festa, tarados de plantao. Quem quiser se aprofundar mais no assunto, procure no youtube videos com a tag Pampa Cat, Studio Pampa ou Andressa Ribeiro(que é a pampa cat oficial do programa) ou no site do programa mesmo.

E amanha , grande estréia da coluna CONFISSOES DE UM TARADO, com um 'texticulo' do Alemão 'Tarado' Milano, bloguista (e parece que gremista) lá do Arena Vermelha.

9 comentários:

Guilherme CB disse...

Cara, esse programa é o que HÁ!!

Duvido que nunca viu, é massa quando elas fazem tipo uma gincana e elas nunca acertam nada.

O camera é tri sacana (tudo combinado) fica filmando as pernas delas.

DÓI DE RUIM!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Nunca vi o progama , mas me parce bastante educativo.
HAUHUAUA!!!

Almilano disse...

GREMISTA É A PQP!!!!!

EM AZUL AINDA MEU NOME, PORRAAAAAAA

HUASDHAISDH

Pampa Cats n/ao dá pra ver, fala serio, é muiota chinelage!!!

ahduadsh

Marimas disse...

marcadores:

"cara de china"

uiaauihaiuhaiauhiauhaiua

Marimas disse...

Alemão vai contar pq o apelido do Pato é Betão...

kkkkkkkkkkk

Fabiano- POA-Germany disse...

Ow Guilherme, só tu sabe quantos visitaram o blog, tem que escancarar aqui com um contador de visitas...

col disse...

a loira do primeiro video tem todas as credenciais.

Cristiano Menezes disse...

BAh, todo mundo sabe que a maioria ali é garota de programa. A Andressa tá cobrando dois mil. Um amigo meu ja se lambuzou ali... Eu ainda to juntando grana huhahaha

Anônimo disse...

O que todos dizem, é verdade.
Eu vejo esse programa só pro meu Zé, ficar de pé.
Tem uma negra dessas Pampa-Cat's, que me parece estudou comigo, imagine, em "escola" pública, ou atiçador de burros, agora se comporta como se joio misturasse com o trigo.
Fica claro!
Estudei no atiçador de burros, por causa que estava desmotivado por conta de um trauma e de uma fatiga extrema, dado por professores, em um colégio particular na Rua Dona Laura.
Conhecem?
Então.
Esta menina de cabelo passado no ferro em brasa (que pena que não é no meu ferro), tenho quase certeza que é aquela que estudou comigo.
Esta menina que estudou comigo, me tava, uma puta vontade, de bolinar nos seios dela, em plena aula.
Uma vez, a encontrei na rua com uma colega de outra turma, pena que minha mãe estava ao meu lado, se não tinha levado essas duas para uma pracinha, e comido, lá mesmo.
Se arrependimento matasse...
Já tinha caído, de tanto usar, acompanhado.
Reparem nessas Pampa-Cat's, achei uma penca de fotos com elas.
Aqui está o link, depois, vão na Pampa, e caiam matando a pau nelas: http://www.bellasesensuais.com/category/caiu-na-net/orkutando/
Tem vários arquivos.
Baixei um monte.
Sei bem qual é esse meio de baixo nível da comunicação Porto-Alegrense, tenho um conhecido que trabalha na Pampa, e já viu elas, e as desaprovou, pelo baixo Q.I. (e não quem indica, já, que pra elas, é bem provável), e pela vestimenta, bem ordinária, que elas tapam o caminho de meio mundo.
Sem delongas e nem milongas.
Subescrevo,
Alguém envergonhado pelo baixo nível televisivo Rio-Grandense, e pelo amadorismo da Rede Pampa de Comunicação, mesmo que tenham quase cinquenta anos de existência, até hoje, não sabem nada do meio de comunicação.