segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Beira Rio Roots



Buenas galera, dando continuidade ao verdadeiro projeto desse blog que não fala apenas de Bundas ( Vaias ) vamos começar a discutir o projeto Beira Rio 2015, mais conhecido como BEIRA RIO ROOTS.

O projeto não será de fácil execução, já que o estádio terá que passar por uma grande remodelação pois será um ano após a copa de 2014. As primeiras medidas serão: A retirada da cobertura do estádio, retirada das cadeiras e a extinção das Sociais.

A retirada da cobertura será providencial, já que segu
ndo nosso Engenheiro mestre de obras Fabiano Dorneles considera a cobertura inviável para a exaustão da fumaça gerada por determinadas alas. (a turma da maconha)
A retirada das cadeiras não será completa, em algumas alas elas serão mantidas, porem em algumas alas elas serão trocadas por colchões d’água, sofazão ou até mesmo puffs confeccionados com fibra de cannabis sativa.

É importante destacar que não existirão mais Setores e sim ALAS e serão criadas novas categorias de sócios, tais como Sócio Maconheiro Campeão do Mundo, Sócio P
utanheiro Campeão do Mundo, Sócio Alcolatra Campeão do Mundo e Sócio Total Flex Campeão do Mundo.


Ainda serão tratados aqui temas como Patrocínio, alteração de trilha sonora, recebimento da torcida adversária e muito mais.


PS: JOGUEI MUITO!! 3 BUCHAS COM MUITA CATEGORIA. VÊ SE O NILMAR FAZ ISSO.

6 comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Belo post Guilherme!!!!
O problema da cobertura é que perderemos dinheiro. Pois os malandros irão no BRR (Beira Rio Roots)sem grana ficarão chapados só com a fumaça dos outros!!!
E também nenhum jogador passaria no antidoping.

Almilano disse...

huahauhuhauhauhauhaauha

Os cara são loco, só pode

hauhauhaauhuhauh

Alexandre R. disse...

Tambem concordo. Mas podemos fazer um camarote fechado onde o fumacê nao pudesse sair para aquele torcedor que estiver sem o seu beck diario, mal de grana pra erva ou coisa assim. Seria um projeto social, algo como a coreia dos maconheiros.

E na parte das sociais, podemos dividir em alas e vender espaços para empresas, como o Sofazão (pe Roque é colorado), Gruta, Domino,La Barca entre outras. Esta area seria destinada ao socio putanheiro campeao do mundo.
Otimas ideias Guilherme.

Obs. Sem contar que a cada jogo, um torcedor seria sorteado pra experimentar a mesma droga que dao pro Guinazu. Ele só pode jogar dopado, nao tem explicaçao fora das drogas para o fenomeno Guinazu...

Rafael Severo disse...

Puta merda!!! Por que não contratam logo o Guilherme pra tocar o patrimônio do Colorado???
Um visionário, o Guilherme!!! Um visionário!!! Beira-roots 2014, já!!! ahuahuahauhauahuahauhahu

O gramado poderia ser feito com gramíneas variantes da canabis e as marcações do campo com pó de cocaína. Receberíamos a seleção da Jamaica na Copa, mas não poderíamos deixar o Criciúma jogar aqui, pois o Jardel cheiraria o campo todo, apagando as marcações do campo...
hehehehehehehehehe

Fabiano- POA-Germany disse...

HAUHHAHUAHUHAHUA!!!! Ia ter muito "grass" pra macacada!! Imagina a lateral feita com cocaína!!! Jardelo Rulez!!
E aquele grito da popular:
Cerveja, churrasco, vinho e cocaína!!!!
Ou então:
Papai é o maior, papai é que é o tal, fuma maconha, bebe cachaça, papai nao respeita nada...

Eber Prado disse...

Caras
Andei meio sumido em virtude da correria diária e quando volto me encontro com issso?

Vai lá um parabéns atrasado para os criadores..

E viva as bundas....