quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confissões de um tarado - AGORA SIM


Agora , ja recuperados da festa de ontem, colocamos pra alegria da taradagem uma participaçao especial do nosso amigo Rafa Severo, um dos inspiradores do BMM.
Aproveitem
------------------------------------------------------------------------------------------


A bunda é um componente visual importante na harmonia corporal de uma gostosa, não há como negar. Pra mim, ela, a bunda, é o que há de mais estimulante. Pois sim, a bunda é plus, um mimo sagrado. Viva a bunda! Viva o BMM!
Porém, nem só de bundas vive um tarado profissional. A imagem que segue é uma homenagem singela à nossa amiga “racha”, que se não tem o mesmo apelo visual da Deusa Bunda, é incessantemente “perseguida” por nós, potenciais reprodutores, durante praticamente toda a nossa boçal existência. Vivemos pra isso, afinal. E quando não a temos concretamente, improvisamos com o poder machão da nossa mente e o auxílio mecânico da mão. E descobrimos esse poder ainda cedo, no final da infância ou pré-adolescência. Por isso, minha contribuição a este blógue de família vai na forma de um poeminha sem-vergonha em homenagem à nobre arte da munheca, pois, ao fim e ao cabo, somos todos poeteiros.


Masturbacana

Quem és tu,
Mulher das mulheres,
O quê que tu queres?
De onde tu vens?
Quem és tu?
Sujeita bacana,
Que jeito sacana
De ser que tu tens.
Quem és tu?
E que mel que tu tens
Nesse corpo tão doce,
Quem dera ele fosse
O maior dos meus bens.

Quem és tu?

Tremenda profana
De traços perenes...
Te inundo na cama,
Na grama, na lama,
Eu te passo meus genes...
Que mal isso tem?
Mas afinal quem sou eu?
Pra desejar teu insumo,
Tal bem de consumo,
O que foi que me deu?
Pensando bem... mal não tem!
Sou só um menino
E sozinho imagino
O teu vai-e-vem...

13 comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

HAUHAUHUAHUAHHAHAHHAHHAHAHAU!!!!
Mel Dels, o cara é muito talentoso. Meus parabéns Rafa, e sinta-se a vontade para contribuir quando quiser!!!

Colorado de Esmeralda disse...

O cara é bom mesmo, tanto em prosa quanto em verso.

Knight disse...

Na lama e na grama? Tu andou indo prá Esmeralda? Huahauaauahhuahau.

[]s

SMV

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra, o Rafa sentou atrás de mim no jogo de ontem !

VTNC Rafa, sem carona prá ti.......


hauauauaua

Almilano disse...

huahauhauhaha

Beleza de texto meu véio, que poeminha heinoooo???

Show de buela!!!!!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Amiga racha, escute esse meu desabafo, que a essa altura da manha...
Grande racha!!

Eber Prado disse...

O cara é gênio. Grande talento.

Rafa,
Parabéns pelo poema.

Rafael Severo disse...

heheh Agradeço à pilantregem em geral pelos elogios. Eu só lamento a foto da moça ter saído tão pequena, pois assim a nossa homenageada, a racha, aparece tímida.

ah, Nelson, não era eu quem estava te "resguardando" as costas. Era o Alexandre. Te entende com ele. hehehehe

Grande abraço a todos.

Valter Aczel disse...

Sem palavras...

Santa, digo sacana inspiração...

Dalhe Severo...

col disse...

Sou só um menino
E sozinho imagino
O teu vai-e-vem...


mazaaaaahhhhhhhhhhhhh

col disse...

Oh, muito legal aquele video da assessoria ali embaixo.

O f* eh ver o Edinho dando a mensagem de motivacao para a galera.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alexandre: Conforme te falei lá no Arena, segue o link:

http://www.bloggerbuster.com/2008/08/blogumus-flash-animated-label-cloud-for.html

Aí tem como configurar cor de fundo, de letra, tudo.

Se ainda assim tu não conseguir, me avisa. Na pior das hipóteses, tu me add como adm do blog, eu faço pra tí e depois tu me tira de adm, blz?

Mas vaí por esse tutorial que não tem erro.

Almilano disse...

Mel dels, que saúde heuheuehe

Ó seus tarados, um link dos bão:

http://www.gramadosite.com/book2/ingrid