terça-feira, 11 de novembro de 2008

Recuerdos de La Bombonera

Bueno Tigrada, não sei se o título do post é adequado pois recuerdar é algo que não combina muito com essa viagem que fiz. Agora vou tentar fazer um breve relato. Encontramos a gurizada do bus no Beira Rio, saímos com algum atraso, mas bem light. Garanti um lugar na parte inferior do bus, como no Beira Rio, vou sempre na inferior. Na chegada já encontrei uma galera e começamos a bater papo, pessoal do interior, alguns de Farroupilha e outros de Antônio Prado. Achei que estava baixado no trago com meu fardinho até ees apresentarem o arsenal bélico deles. Caixas e caixas de ceva, algumas gelando dentro de uma bolsa CVC que nem térmica era!!!! KKKKKK!!!! E um guapo achando que era pouco ainda comprou 6 garrafas de uísque, o famoso "Gold Cup".


Esta galera ficou conhecida como a galera da Kombi, já que o teto embaixo era be baixo mesmo. O preço da trip incluía um almoço, na Parrilla chamada "Siga La Vaca". Estávamoscontando com isso, já que o lugar incluía ceva e vinho liberados. Só estávamos chuleando para a cerveja durar até lá. Um cara do bus se chamava Elias Figueroa, gurizão gente fina pra caralho, disse: "Imagina o fanatismo do meu pai então!!"
Grande Figueroa, protagonizou o momento mais engraçado da ida, estávamos a uns 5Km do restaurante quando ele sentiu a golfada chregando, correu pro mísero banheiro do ônibus porém já tinha um cuéra lá se confessando, teve que pedir pro motora acudir, então parou o bus. Olhava pela janela e lia apenas na parte traseira do boné da guarda popular que ele estava usando: "Canto, bebo e brigo" KKKKKKKK. Faltou o porqueio!!
Resultado, não comeu no Siga La Vaca, ficou dormindo no bus, e mandou uma marmita que levaram para ele depois. A comida lá é nota 10, ceva liberada mesmo. E vinho. As garçonetes não eram lá essas coisas, mas era o que tinha, então a gurizada foi pra cima, e ninguém se deu bem, óbvio.



Após a rangolera, chegamos rápido no centro de Buenos Aires, e não tivemos maiores problemas, encontramos a 12, que é a torcida mais maloqueira que já vi, olha, não me interessa se eles existem há 40 anos, é muita chinelagem querer sempre arranjar briga e vangloriar com isso, acho errado isso em qualquer torcida. No centro ficamos bebendo próximos ao Obelisco, junto com a galera da 12, Popular e mais outros onibus independentes. Quilmes de Litro neles!!!! Algum maldito teve a idéia de estourar os "Gold Cups", e o imbecil aqui se tocou a misturar a Quilmes Stout (uma alegria, muito boa), com uísque e refri logo em seguida.
Não lembro mut bem da ida pro estádio, mas sei que foi tranquila, sempre de olho na janela para não levar tijolada, e com a Quilmes na mão. Chegamos no Barrio de La Boca, que é típico bairro de cais do porto, com regiões cheias de Amazéns enormes, e umas ruazinhas que são verdadeiros becos. A entrada no estádio vou deixar que este vídeo mostre por mim, mas que coisa, a escadaria me deixou com dor nas pernas por5 dias. O estádio é tão íngrime que mal cabe o pé no degrau. A loja do Boca é afude e a tocida deles, não importa se é regida por microfones ou não, é ducaralho. O estádio treme quando eles se inflam, e as músicas que eles cantam são ducaralho. O Inter ganhou muita moral com essa vitória, os torcedores do Boca faziam sinal de 4 pra nós, confiantes que cairíamos de 4 novamente, então foi indescritível sapecar eles no própio templo. Fora o episódio da "bocada" que dei no alambrado onde cuspi sangue por dois minutos. Foi tudo tranquilo, afinal, não vendem ceva lá dentro. Enfim, valeu cada centavo, agora, bora pro México a vencer os cucarachas!!

Escadaria maldita


Tribunas de Honra, ali fica a do Maradona


La 12 fazendo duelo com a Guarda Popular


Bandeirão


Entrada na Bombonera




Vamo vamo INTER!!!!
Abraço a todos

4 comentários:

Guilherme CB disse...

Bah véio,muito loco..

Escadaria pro cara chegar sem pulmão la em cima..

Me deu vertigem só de olhar a altura que vcs estavam.

Almilano disse...

Bah FAbiano show de bola o vídeo e o post meu, parabéns.

Imagino que a trip deva ter sido perfeita!!!

E vamo que vamo

Rafael Severo disse...

Sensacionais os relatos, Fabiano!

Grande abraço.

Gonçalves disse...

Huiahuia...caraio subi isso tudo e fica sem poder toma ceva num dá!!!