terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cofrinho

Hallo Leute!!!
Com muito pouca inspiração e bastante ansiedade para viajar a Buenos Aires para assistir Inter e Boca consegui achar um assunto para escrever alguma coisa aqui. A palavra do momento é, o "cofrinho". Atualmente, com o desenvolvimento das tecnologias digitais já nem tem mais tanta graça em ver este monte de cofrinho da internet. Agora, quem não for mais coroa (abaixo de 20 anos) tente imaginar o que era na época quando uma coleguinha tua pagava um cofrinho!!! Era um acontecimento, a turma parava e era um cochicho geral, alguns já prometiam justiça com as próprias mão pro inetervalo entre as aulas, outro jurava por Deus que a guria que fazia aquilo é porque já tinha dado. A questão é, vivíamos numa época inocente, qualquer mão no peitinho era motivo para decascar duas depois, uma mão na creca então, nem lavava, fazia a turma toda cheirar o bacalhauzinho:)
Eu vou dizer, sou das antigas, sou do tempo da reunião dançante, onde tu dançava com uma gostosa e ficava todo ressabiado de que ela percebesse teu estágio avançad de ereção!!! Mas era bem bom!!!! Hoje, com câmera digital inclusive no celular (que isso, era coisa de filme do James Bond celular naquela época). A simples visualização de um cofrinho já não emociona tanto. Deve ser por isso que vemos tanta bizarrice na internet (muié dando pra cavalo, cachorro, colegas comendo ovelha, ops, sorry padrinho).
Bom, de certa forma tento manter minhas tradições, quando vejo um cofrinho na rua não consigo me segurar sem dar aquela bicada. Então garanto-lhes, se uma coleguinha fizesse isso aqui comigo, uma lambida naquele cofre ela ia levar!!!! KKKKK!!
Boa semana a todos

6 comentários:

Rafael Severo disse...

"A questão é, vivíamos numa época inocente, qualquer mão no peitinho era motivo para decascar duas depois, uma mão na creca então, nem lavava, fazia a turma toda cheirar o bacalhauzinho:)"

Fabiano, vou te contar, andava meio de saco cheio de tudo, de mau-humor e tals, mas esse trecho do teu texto me fez gargalhar em frente ao monitor e tive que vir comentar. É hilário demais!!! ahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauaha

Valeu, cara!

Grande abraço.

Gonçalves disse...

hahaha duas partes...essa acima descrita pelo Severo e a outra dos caras que comem ovelhas...huahuahua...Certamente esse blog me surpreende a cada dia.

geoband disse...

Ohiauhaoiuhaoioauihoauh!!!!!!!

Muito bom...

Fabiano- POA-Germany disse...

Valeu gurizada, é isso aê!! KKKKK!! Essa piazada de hoje em dia não precisa de imaginação!!!
Grande abraço

Caco e Su...... disse...

Fabiano.. eu ainda sou do time que um cofrinho mostrado deve ser um cofrinho olhado. Nada me chama mais a atenção do que um decote profundo, que eu consigo ver por cima, já que sou alto se vejo o umbigo de cima pra baixo e uma calça com cintura MUITO baixa, que mostra aquelas calcinhas safadas.. e seus cofrinhos soberbos. rsss

Alexandre R. disse...

Uhh Fabiano!!!