terça-feira, 17 de março de 2009

Bundas pra que te quero

Bom dia cambada de maníaco sekissual!!! O blog tá meio jogado as moscas porém vopu tentar dar uma reativada e ver se nossos nobres colegas voltam a postar bundas de todas as maneiras para vossa alegria visual.
Nesses tempos árduos de gauchão(ou gauchón como diz meu amigo peruano) nada melhor que ver o time engrenado, invicto e patrolando os adversários. Porém, e acho que todo o colorado tem sempre um porém, devido ao nosso passado não tão longe, de naa adianta fazer uma campanha dessas e entregar um campeonato ganho levando gols de Pedros Júniors da vida.
Voltando ao assunto das bundas, que cois mais lina está o estádio não, fui na superior uns tempos atrás, meu Deus do céu. Parece o Parcão no dmingo de tarde, as moças vão super produzidas. Me lembro do tempo em que para levar minha irmã e minhas primas precisava disfarçá-las de homem, senão era puta pra baixo o tempo inteiro no nosso ouvido. Bons tempos agora, pena não ter mais uma cervejinha no estádio, daí sim seria perfeito. Mas é isso aí. Vamo le que vamo atrás deste gauchão que virou nossa obrigação, e vamos acabar com a ladainha e garantir a vaga para a LA2010 já, através da baba da copa do Brasil.
Esta foto mostra o sistema de segurança no transporte para as garotas que forem ao jogo no Beira Roots.

Foto usurpada do Jacaré Banguela
Uma boa semana a todos.

6 comentários:

Guilherme CB disse...

100%, bmm tarda mas não falha!!!

Valeu Fabiano

Fernando Gonçalves disse...

BMM eterno !

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Essa sabe das coisas.
Com certeza pratica a noite inteira num desses mastros metálicos espalhados por aí...

Santo Deus!

Fabiano- POA-Germany disse...

A cara de medo do tiozinho saindo do metro!!!

geoband disse...

Aeeeeeeeeeeee...

col disse...

PQP, Q FOTO!!!!